3 de outubro de 2013

Rihanna lança clipe de 'Pour It Up' e faz barraco no Instagram!



O polêmico/sensual seduction clipe do novo single da Rihanna saiu ontem e já causou! Esse é o terceiro clipe do disco Unapologetic, os anteriores foram das músicas Diamonds e Stay. O conteúdo do vídeo fez com que ele não fosse lançado no Vevo, mas sim diretamente no canal da cantora no Youtube. Agora já está disponível no Vevo com a legenda "explicit".

Ao som da batida de 'Pour It Up' Rihanna sensualiza num trono dourado, joga diñeros pro ar, e faz muito twerk. Além disso vários takes de dançarinas de poledance performando e arrasando. O vídeo foi dirigido pela própria cantora, por isso exagera em algumas coisas, como nas sobreposições das imagens... Confiram e digam o que acharam!


Logo após o lançamento do clipe o Instagram de Riri (@badgalriri) estava bombando de elogios e críticas, mas a de uma seguidora chamou a atenção da cantora:

“Classe saiu pela janela. Eu não entendo porque chamamos de ‘bad bitch’ as mulheres que se submetem ao que os homens tanto objetivam, quando elas não tem classe alguma e estão dando exatamente o que eles querem. Aonde está a velha Rihanna? Presumo que está de volta à Barbados com sua família, tentando nos convencer que ela é humilde e uma dama. Pon De Replay era uma boa música, você nem precisava tirar suas roupas para nos fazer ouvi-la”

A resposta de Rihanna 'possuída pelo ritmo Ragatanga' foi a seguinte:


“Essa garota de 16 anos teve 9 anos de mudanças reais na vida e experiências desde então, com milhões de julgadoras filhas da puta como você! Ela se foi! Então vá assistir Barney e vaza da minha página! Volte aqui quando você encontrar uma música de stripper gravado no Chuck E. Cheese’s” 


(Chuck E. Cheese's é um buffet de festas infantis dos EUA)

AMO/SOU barraco de celebrities!

Um comentário:

  1. Eu sinceramente não estou gostando das atitudes da Ri, acho que a Ri anda "conturbada" ultimamente... tem piorado, toda vez que vejo a imagem dela eu associo à maconha, ainda não sei porquê. opinião

    ResponderExcluir