6 de setembro de 2013

GAP desembarca no Brasil

Eae, galera!

Eu me lembro do ensino médio, onde todos usavam casacos nas salas de aulas, mas havia os que se destacavam, os que usavam casacos da GAP. O destaque das três letras no centro de um casaco comum de algodão tonalizado, possivelmente, indicava coisa, o indivíduo tinha viajado pra Disney como presente de 15 anos e comprado o casaco desejado lá. Isso já era um motivo para o colégio passar o dia todo falando sobre isso, afinal, para algumas pessoas, ir pra Disney e tirar fotos não basta, tem que trazer casaco da GAP pra usar com bandeira.



Se você é como eu que não teve a oportunidade de comprar uma bandeira “fui à Disney”, ou se você comprou e gostou, e gostaria de ter outras peças da GAP em seu guarda-roupa, pode ficar tranquilo. Esse ano a GAP vem para abrir duas lojas no nosso território! Não só de casacos, mas de todos os artigos que a rede de lojas vende nos Estados Unidos e no mundo a fora.



As primeiras lojas irão abrir nos shopping Jk Iguatemi e no Morumbi Shopping e devem começar  a vender a linha da GAP em setembro e em outubro, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário