26 de setembro de 2013

Cenograph!a

Eaee pessoal...

Outubro vindo ai, e vai ser um mês de projetos, trabalhos, novidades e eventos, grandes eventos! Um deles é o Cenograph!a, desde sua divulgação, o evento marcou os calendários dos antenados da cidade para 17 de outubro. De caráter inovador, o evento organizado pela nossa irmã de ofício, a blogger Darlei Rochelle, será um talk show com a top blogger Camila Coutinho, simplesmente uma das blogueiras mais importantes do ramo fashion brasileiro e, também, considerada a dona de um dos 5 blogs mais influentes do mundo. Ah, quer mais? O Cenograph!a ainda contará com:

- Balada em clima de Pub, da Oakhiil
- Forneria
- Shouri
- Pão e Prosa
- Lua Chocolates
- Os deliciosos feitos da Bonjour Gourmet
- Buffet da C&M
- Brigadeiros da Antonia
- Apoio da Nova Skin 
- Utlraleve
- Estande de Sucos e Café Maratá
- Dame Jolie
- Outubro Rosa
- Show de corte de Charles Ortega

Claro que não é tudo, ainda haverá sorteios de brindes, lounge no deck da piscina com DJ e coquetel, e maquiagem das modelos pelo Francenadja, por Paula Wong. Of course, terá cobertura especial do blogueiros e imprensa no local, e o Skull It estará lá!

O evento não é fechado a convites, o que torna tudo mais possível aos fans da Camila, interessados no evento e afins de conhecer mais sobre moda. O Cenograph!a acontecerá no Villa Antonella, dia 17 de Outubro e os ingressos já estão à venda na loja By Gabi (Galeria Passaredo), NYX (Shopping Riomar), Loja Constantine e na Maison Cherry.

Let's vamos todos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário