24 de setembro de 2013

All red looking

Eaee galerê...

Saudadezinhas dos looks diários né? Realmente tá faltando aqui no blog mas tá saindo tudo lá no Diário do Villar, também. Então, eu vou tentar por aqui os que já saíram e eu esqueci, mas é questão de time. Vamos ao que interessa.

Eu to muito feliz com tudo que tem acontecido, saindo em sites como referência de moda, ter sido convidado pelo What I Wear para integrar o grupo dos fashionistas internacionais e tudo mais, isso me deixou muito animado e inspirado para minha questão fashion profissinal, agradeço a todos pelo suporte. Verão chegando e a cartela de cores da Pantone já foi divulgada, e todo mundo falando da Dazzling Blue, mas nem tudo vai ser azul, galera. Cayenne é uma cor também presente na palheta do verão e super usável, acabei descobrindo uma polo da Hering que eu tinha aqui guardada e montei um look já prevendo o verão. Eu procurei fazer uma pegada collor blocking e pra não pesar tanto no vermelho o suéter branco veio pra diminuir a intimidação que a cor carrega.






Curtiram? Usariam? A polo é da Hering, bermuda da Mitchell, suéter é do meu acervo e os tênis é da Coca Cola Clothing.

Foto do shooting para o look do dia no instagram (@vyctor)...


Nenhum comentário:

Postar um comentário